Leia Também: o que é Feminismo?

41 Tratamientos para Queda de Cabelo

Cherise. Juntamente com seu marido e Emma, ela pediu que fossem informados seus nomes completos, porque eles se veem como proponentes do tratamento com bloqueadores de puberdade. Receitas para tratamento capilar são tão diversas que todos podem encontrar para si as mais eficazes, trazendo prazer no processo de aplicação. A criança de 11 anos de Nova York, que já iniciara a puberdade e começara propecia 5mg online a estudar num colégio novo, estava cada vez mais angustiada -recusando-se a tomar banho ou ir à escola e, pela primeira vez, expressando o desejo de não mais ter um corpo de menina. Três anos depois de começar a tomar os medicamentos, Emma Basques acredita que está no caminho certo. Muitos médicos interpretam isso como prova de que os adolescentes certos estão tomando os medicamentos, mas outros receiam que alguns jovens estejam sendo levados a submeter-se a intervenções médicas precoces. Mas, com um número crescente de adolescentes identificando-se como transgêneros (nos Estados Unidos estima-se que sejam 300 mil entre 13 e 17 anos de idade e um número não contabilizado de crianças mais jovens), alguns profissionais médicos estão ficando mais preocupados com as consequências dos medicamentos, conforme detectou uma investigação do jornal The New York Times.

Aumenta o número de cabelos porque estimula o ciclo de crescimento dos mesmos. Enquanto cresce o número de adolescentes que se identificam como transgênero, medicamentos conhecidos como bloqueadores de puberdade se converteram na primeira linha de intervenção para os adolescentes mais jovens que buscam tratamento médico. Em 2019, quando Emma completou 11 anos, um médico numa clínica local de gênero recomendou que ela começasse a tomar bloqueadores de puberdade. O médico recomendou começar com a testosterona, explicando que isso ajudaria o paciente a recuperar força óssea. Os fármacos suprimem o estrogênio e a testosterona, hormônios que ajudam a desenvolver o sistema reprodutivo mas que também afetam os ossos, o cérebro e outras partes do corpo. O primeiro paciente trans tratado com bloqueadores, entre os 13 e os 18 anos, passou depois a usar testosterona, o hormônio sexual masculino. Aos 17 anos, numa consulta médica para fazer a excisão dos finasteride barato comprar seios, ela falou de sua preocupação com a potencial perda de sensação nos mamilos. Ela também lamenta que o tratamento contra a doença seja visto como uma batalha e a morte, como a perda da guerra.

O tratamento pode ser feito com aplicação de proteínas, multinutrientes, extratos de ervas e suco verde. Minha irmã não tinha feito muitos exames porque eram cobrados em dólares, um dinheiro que nós não tínhamos. Muitos pacientes jovens e suas famílias concluíram que os benefícios de se aliviar o sofrimento da disforia de gênero mais do que justificam os riscos de tomar bloqueadores. Esse é um dos benefícios de ser a restauradora oficial da Galeria da Academia de Belas Artes de Florença, onde a tarefa de Eleonora Pucci é tirar o pó regularmente do Davi de Michelangelo, algo que ela descreve como sendo emocionante, e um tanto estressante. Esse ambiente pode exercer um efeito negativo sobre as pesquisas, disse a Natalie Nokoff, professora assistente de endocrinologia pediátrica na Universidade do Colorado que recentemente fez um estudo, a ser publicado em breve, mostrando que o tratamento prolongado com bloqueadores de puberdade está associado à densidade óssea menor. Durante o tratamento a densidade óssea da paciente havia caído fortemente -até 15% em alguns ossos-passando de níveis normais para a osteoporose, uma condição de ossos enfraquecidos que é mais comum em idosos. Mas os pais em Nova York insistiram em encerrar o tratamento de seu filho, que ainda não fez uma radiografia para ver se sua densidade óssea melhorou desde que ele parou de tomar bloqueadores.

Só não se esqueça de complementar o tratamento profissional com os cuidados em casa. Pode ser usado de forma segura em casa podendo ser aplicado um programa específico para cada grau de alopécia/perda de cabelo. E pode ser sobre preferências individuais. Os questionamentos alimentam revisões governamentais na Europa, levando a um incentivo a mais pesquisas e levando alguns especialistas destacados a reconsiderar a idade e por quanto tempo os bloqueadores devem ser prescritos. Mas há evidências emergentes de potenciais efeitos negativos do uso dos bloqueadores, segundo revisões de artigos científicos e entrevistas com mais de 50 médicos e especialistas acadêmicos de todo o mundo. Imagine um emprego que te deixe chegar perto e de modo íntimo -bem perto e bem íntimo- de uma das estátuas mais famosas do mundo. A interrupção da puberdade feminina lhe dera alívio emocional e o ajudara a ter aparência mais masculina. A Academia Americana de Pediatria diz que bloqueadores podem ser prescritos a qualquer momento da puberdade e hormônios, "do início da adolescência em diante". Entre elas estavam a Academia Americana de Pediatria e a Sociedade de Endocrinologia internacional, que em 2017 havia descrito como sendo de "baixa qualidade" as pesquisas limitadas sobre os efeitos dos medicamentos sobre jovens trans.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Leia Também: o que é Feminismo?”

Leave a Reply

Gravatar